Anacoluto: caffeine for the mind, pizza for the body, sushi for the soul.

"We're not, as some people maintain, obsessed with pop culture so much as we're obsessed with its possibilities for stratification and dateability." (Thurston Moore)

3.6.04

Edital do Grande Concurso Cultural "Seja a Mrs. Anacoluto"

Entre comentários, posts vagos, e referências culturais kitsch, eu acho que ficou relativamente nítido que eu tenho esta coisa aparentemente incurável pela Aninha Rebel.

Sim, ela sabe disso, e sim, nós discutimos muito o assunto. E temos um consenso espontâneo de que nada será feito a respeito. Pelo lado dela, bem, ela tem necessidades radicalmente distintas e incompatíveis com as minhas. E ela mora lonjabeça, em uma espécie de Alphaville godardiana a [3ln(7)/2] horas do centro de Niterói, que já fica a [(-1/3)(e^pi*i)] horas daqui. Pelo meu lado, hã, essa história toda tem uma clout emocional espessa demais antes mesmo de começar, o que torna tudo muito cansativo, e eu não preciso de um relacionamento como um problema adicional, mas como um fator de estabilização.

Tenho um amigo que diz que eu não preciso de uma namorada, preciso de molas de suspensão novas. Ele tem razão.

A grande pergunta é, por que você, potencial candidata ao G.C.C.S.M.A responderia ao anúncio de um sujeito notóriamente pernóstico, cuja aparência você desconhece, que deve ter padrões mínimos impossíveis de atrativos físicos e intelectuais ao pré-selecionar as candidatas, que pretende usar você como mola de suspensão e ainda por cima se declara apaixonado por outra menina?

Ora, porque eu conto ótimas piadas! Mesmo pessoas que odeiam a mim e a todos os valores que me são mais caros, como a Ralissa, podem confirmar isso.

Como sempre, as candidatas interessadas podem se inscrever para o concurso na caixinha de comentários indicada com um CRÁS, aí embaixo. Para mais informações sobre o prêmio, hã, ver o resto do blogue.

Um tanto cínico para um personal ad, eu sei. "Starfuckers Inc." do Nine Inch Nails pode não dar o clima certo para um anúncio destes, que requer este equilíbrio instável entre súplica e propaganda, entre grovelling e poder. So sue me.